Saga Of Mistyc Muse/ Archmage/ Soultaker/ Storm Screamer

mistyc muse


A quest começa em Ivory Tower na guild dos elfos fale com “Grand magister arkenias”.

Ela te fala que para se tornar mystic muse, você deve obter o poder selado nos 6 tablet vision espalhados por todo o mundo, em primeiro lugar vá visitar “Magister Alminas” em Goddard. Ela vai dizer-lhe o que fazer a seguir.

Magister Alminas diz-lhe para ir para “Information Broker Mist” em Hot Springs área e obter o relatório do inquérito.

Information Broker Mist:
Diz que ele tem o relatório do inquérito, mas não vai dar-lhe de graça. Ele quer ice crystals em troca. Obtenha os ice crystals com “Chef Jeremy” que não esta muito longe.

Chef Jeremy diz que para te dar os ice crystals você vai ter que ajudá-lo a preparar sua receita secreta coletando 50 ingredientes de cada um dos mobs da lista.
Mate:
Hot Springs Atox ou Hot Springs Atoxspawn.

Hot Springs Bandersnatchling.

Hot Springs Nepenthes.

Depois de matar os mobs volte ao Chef Jeremy e ele vai te dar o ice crystals
Vá ate Mist e entregue o ice crystals ele vai te dar o “Investigative Report “.
Retorne a Magister Almines e ela te da “resonance amulet-1″ e pede para você entrega ao 1° Tablet Vision que fica perto de Tower of Insolence click nele ele te da à localização do 2° Tablet.

Agora vá para o 2° Tablet vision que fica em valley of saint ele esta rodeado de quest monsters mate os para conseguir o “resonance amulet-2″ e fale com o Tablet (mate todos os quest monsters ate conseguir o amuleto).

O 3° Tablet Vision fica em Border Outpost quando você clicar nele aparecera um quest monster “Fallen Angel Allector” mate o para conseguir o “resonance amulet -3″.


Volte para Goddard e fale com Magister Alminas você terá que escolher uma aliança – com os Ketra Orcs ou o com os Varka Silenos. Eu escolhi o orcs.
Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan que fica fora dos portões do Goddard. Selecione a quest de Aliança.
Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados, completando duas buscas. O primeiro é colecionar 100 badges dos Varka Silenos soldiers. Você pode obter alguma ajuda em party com seu clan ou amigos.
Quando terminar, retorne ao Wahkan . Ele recompensará você com a Mark of Ketra’s Alliance – Level 1. Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos- 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part novamente.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o ” Magical Power of Walter”. Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas.
NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada.(recomendo que saia da party pq. se você estiver na party e algum membro dela matar um orc você perde a aliança com os orc,os orcs não atacam vc mais atacam seus amigos )
Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest.
NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será “visto” tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.
Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem que falar com nem um outro npc , somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo. Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Magister Alnimas em Goddard. Ela dá você o “Resonance Amulet – 4 “e pede para você ir à próxima tablet of vision que fica perto de ketra orc outpost click nele e retorne ate Alminas em Goddard.
Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal. Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of HalishaImperial Tomb: Archon of Halisha..
Quando você tiver matado 701 o Archon de Halisha aparece. Mate-o.

Quando terminar, você obterá o “Resonance Amulet – 5″. Agora encontre o Tablet Vision perto da Wall of Argos.
Vá para o sexto Tablet Vision,fale com ele.Perto de Forsaken Plains.

O Quest Monster – Unknown Stopper vai aparecer. Mate ele sozinho.

Assim que vc matá-lo fale com o npc Silver Feyshar que vai aparecer junto com o quest monster.
Ela te dará o ultimo item.

E Então fale com o sexto Tablet of Vision.Volte ao Grand Magister Arkenias em Ivory Tower
Parabéns Você é um mistyc muse!



Archmage

A quest começa em Ivory Tower na Guild dos humanos com a Grand Magister Valleria.
Valleria te da Guild Report e manda você falar com Magister Justin em Goddard Castle tower.
Justin fala para você ir à Hotsprings área falar com Information Broker Mist.
Information Broker Mist:
Diz que ele tem o relatório do inquérito, mas não vai dar-lhe de graça.
Ele quer ice cristals em troca. Obtenha os ice cristals com “Chef Jeremy” que não esta muito longe.
Chef Jeremy diz que para te dar os ice cristals você vai ter que ajudá-lo a preparar sua receita secreta coletando 50 ingredientes de cada um dos mobs da lista.
Mate:
Hot Springs Atox ou Hot Springs Atoxspawn.
Hot Springs Bandersnatchlings.
Hot Springs Nepenthes.
Depois de matar os mobs volte ao Chef Jeremy e ele vai te dar o ice cristals.
Vá ate Mist e entregue o ice cristals ele vai te dar o “Investigative Report”.
Retorne a Magister Justin e ela te da “resonance amulet-1″ e pede para você entrega ao 1° Tablet Vision que fica perto de Tower of Insolence click nele ele te da à localização do 2° Tablet.
Agora vá para o 2° Tablet vision que fica em valley of Saints ele esta rodeado de quest monsters mate os para conseguir o “resonance amulet-2″ e fale com o Tablet (mate todos os quest monsters ate conseguir o amuleto).
O 3° Tablet Vision fica em Wall of Argos quando você clicar nele aparecera um quest monsters “Fallen Angel Allector” mate o para conseguir o “resonance amulet -3″.
Volte para Goddard e fale com Magister Justin você terá que escolher uma aliança – com os Ketra Orcs ou o com os Varka Silenos. Eu escolhi o orcs.
Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan que fica fora dos portões do Goddard. Selecione a quest de Aliança.
Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados, completando duas buscas. O primeiro é colecionar 100 badges dos Varka Silenos soldiers. Você pode obter alguma ajuda em party com seu clan ou amigos.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Ele recompensará você com a Mark of Ketra’s Alliance – Level 1. Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos- 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part novamente.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o “Magical Power of Walter”. Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas.
NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada. (recomendo que saia da party pq. se você estiver na party e algum membro dela matar um orc você perde a aliança com os orc, os orcs não atacam vc mais atacam seus amigos).
Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest.
NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será “visto” tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.
Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem que falar com nem um outro npc, somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo. Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Magister Justin em Goddard. Ela dá você o “Resonance Amulet – 4 “e pede para você ir à próxima tablet of vision que fica perto de ketra orc outpost click nele e retorne ate justin em Goddard”“.
Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal. Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of Halisha Imperial Tomb: Archon of Halisha..
Quando você tiver matado 701 o Archon de Halisha aparece. Mate-o.
Quando terminar, você obterá o “Resonance Amulet – 5″. Agora encontre o Tablet Vision perto da Wall of Argos.
Agora fale com o Tablet of Vision #6.
O tablet está localizado perto da Forest of the Dead, click nele.

Depois de matar Unknown Stoper, click em Devianne e pegue a Stone of Commune. Click no tablet outra vez. Ele pede para você voltar ao Gran Magister Valleria em Ivory tower.
Congratulações! Você agora é um Archmage!


Soultaker

Vá para Hardin’s Academy e fale com o NPC Hardin.
Ele dá a você o Guild Report (quest item) e manda você falar com o High Priest Gregory em Goddard Castle Town .
Ele fala a você sobre o Ancient Language Dictionary e que você deve obte-lo do Bavarin na área de Hot Springs.
O caminho mais fácil para encontrar o Bavarin use o teleport para a entrada de Forge of the Gods e siga na estrada. Ele está se banhando em hot spring.
Agora vá visitar o Chef Jeremy na área de Hot Springs, não muito longe do Bavarin. Selecione “The Finest Ingredients – Part 1″ da lista de quest.
Chef Jeremy diz que dará a você o cristal de gelo se você ajuda-lo a juntar carne para uma receita secreta. Você necessitará matar 50 cada do seguinte mobs:
50 HotSprings Atrox ou HotSprings Atoxspawn
50 HotSprings Bandersnatchlings
50 HotSprings Nepenthes
Quando você voltar, ele dará a você o cristal de gelo. Volte ao Bavarin e ele dará você o Ancient Language Dictionary. Pegue-o e entregue o High Priest Gregory na Goddard Castle Town.
Gregory entrega a você o Resonance Amulet – 1. Você terá que encontrar o Tablet of Vision na região da Tower of Insolence . Ele fica ao sul da montanha de TOI.
Click nele e ele vai mandar você ir para o Valley of Saints para encontrar o proximo tablet.
O segundo tablet está rodeado por angelic quest mobs.
Click no segundo tablet. E ele fala que os angels tem a Stone of Commune. Você terá que matar todos os mobs.
Você receberá a Resonance Amulet – 2. Volte e click no Tablet of Vision. Você terá que encontrar o proximo tablet em Wall for Argos.
Quando você falar com ele, um mob de quest aparecerá, o Archangel Iconoclasis. Mate-o.
Você vai obter o Resonance Amulet – 3. Agora fale com o tablet. Você terá que voltar a Gregory em Goddard porque ela tem um stone of commune.
Gregory diz a você que sua stone of commune está quebrada. Você terá que se aliar com os Ketra Orcs ou Varka Silenos.
Escolha os orcs. (Eu escolhi os orcs pq os varkas são mais faceis de matar)
Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan. Selecione Alliance quest. Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados. O primeiro colecione 100 badges de Varka Silenos soldiers.
Quando terminar, retorne ao Wahkan . Ele recompensará você com a Mark of Ketra’s Alliance – Level 1. Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos – 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part para ajuda-lo.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o ” Magical Power of Water”. Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas. NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada. Você pode matar os vários mobs que ficam na area, mas deixe o orcs porque eles deixaram você passa livremente. (Aconselho a sair da part pq os orcs não atacaram vc mas podem atacar seus amigos)
Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest. NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será “visto” tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.
Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem falar para qualquer um, somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo.
Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Gregory em Goddard. Ele dá você o Resonance Amulet – 4 e pede para você ir à próxima table of vision.
O tablet está circundado por Ketra Orc mobs. Ignore eles. Click no tablet. Volte até Gregory.
Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal.
Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of HalishaImperial Tomb: Archon of Halisha..
700 passam bem rápido. Quando você tiver matado 701 o Archon de Halisha aparece. Mate-o.
Quando terminar, você obterá o Resonance Amulet – 5. Agora encontre o tablet of vision perto da Wall of Argos.
Ele então fala para você encontrar o próximo a nordeste do tablet de Rune Castle Town, perto da Forrest of the Dead.
Quando você clicar nele, lich king Icarus aparecerá.Mate ele.
Quando ele morrer,converse com o npc que estava lutando com ele você obterá Resonance Amulet – 6. Click no tablet outra vez. Isto pedirá para você voltar ao Hardin em Hardin’s Academy.
Congratulações! Agora você é um Soultaker !



Storm Screamer


Vá para o Dark Elf Guild em Ivory tower e fale com o NPC Grand Magister Fairen. Ela dá-lhe uma Guild Report (quest item).
Grand Magister Fairen pergunta se você deseja se tornar um Storm Screamer. Ela diz a você para procurar os seis Tablet Vision.
E pedira que você fale com a Magister Kamilen em Goddard.
Ela diz que ela está a investigar qualquer coisa. Kamilen lhe diz para ir ate Information Broker Mist em Hot Springs e receber um relatório de investigação dele.
Mist diz-lhe que lhe da o relatório se você levar para ele um Ice Crystals.
Para obter o Ice Crystal vá falar com Chef Jeremy. Selecione “The Finest Ingredientes – Part 1″.
Chef Jeremy diz que ele vai dar-lhe o Ice Crystals se você ajudar a recolher carnes para uma receita secreta. Você terá que matar 50 cada uma das seguintes mobs:
Hotsprings Bandersnatches.
Hotsprings Atrox ou Hotsprings Atrox Spawn.
Hotsprings Nepenthes.
Ao retornar, ele vai dar-lhe o Ice Crystals. Voltar à Mist e ele lhe dará o Relatório inquérito. Leve-a Magister Kamilen no Goddard Castle Town.
Kamilen diz você precisa ter uma Stone of Commune de todas as seis Tablet.
O primeiro Tablet Vision está situado em uma colina perto da Tower of Insolence.
Click nele e ele vai mandar você ir para o Valley of Saints para encontrar o próximo tablet.
O segundo tablet está rodeado por angelic quest mobs.
Click no segundo tablet. E ele fala que os angels têm a Stone of Commune. Você terá que matar todos os mobs.
Você receberá a Resonance Amulet – 2. Volte e click no Tablet of Vision. Você terá que encontrar o próximo tablet.
O terceiro Tablet situa-se perto da Pilgrim’s Temple. Desta vez, terá de lutar contra uma quest mob, Allector, que aparece. Fale com o Tablet para receber a quest item. Volte para a Kamilen em Goddard.
Kamilen diz-lhe a stone of commune está quebrado.
Você terá que se aliar com os Ketra Orcs ou Varka Silenos.
Escolha os orcs. (Eu escolhi os orcs pq os varkas são mais fáceis de matar)
Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan. Selecione Alliance quest. Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados. O primeiro colecione 100 badges de Varka Silenos soldiers.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Ele recompensará você com a Mark of Ketra’s Alliance – Level 1. Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos – 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part para ajudá-lo.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o “Magical Power of Water”. Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas. NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada. Você pode matar os vários mobs que ficam na área, mas deixe o orcs porque eles deixaram você passa livremente. (Aconselho a sair da part pq os orcs não atacaram vc, mas podem atacar seus amigos).
Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest. NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será “visto” tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.
Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem falar para qualquer um, somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo.
Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Kamilen em Goddard. Ela dá você o Resonance Amulet – 4 e pede para você ir à próxima table of vision.
O tablet está circundado por Ketra Orc mobs. Ignore-os. Click no tablet.
Retornar para Kamilen. Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal.
Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of Halisha.
700 passam bem rápido. Quando você tiver matado 701 o Archon de Halisha aparece. Mate-o.
Quando terminar, você obterá o Resonance Amulet – 5. Agora encontre o tablet of vision perto da Wall of Argos.
Ele então fala para você encontrar o próximo tablet em hunter vilage.
Quando você clicar nele, o Unknown Stopper aparecerá. Mate ele.
Quando ele morrer, converse com o npc que estava lutando com ele você obterá Resonance Amulet – 6. Click no tablet outra vez. Isto pedirá para você voltar a Ivory Tower e fale com o NPC Grand Magister Fairen.
Congratulações! Agora você é um Storm Screamer!